sábado, 29 de novembro de 2014

Sobre Tatuagens

Ano que vem pretendo fazer minha primeira tatuagem! Yay! Primeira de várias, já vou avisando. Vou começar com uma coisa pequena, no pulso: uma clave de sol.
Tattoo skinnypaper | via Tumblr Music!
Acho que tem tanta gente por aí que vive dizendo que vai fazer tatuagem, e quando perguntam “O que?” respondem “Não sei.”. Claro que cada um faz o que quiser com o corpo que tem, mas, na minha humilde opinião, não se faz tatuagem por querer fazer tatuagem, e não se escolhe fazer uma tatuagem antes de saber qual a tatuagem. Vou ser clichê e lembrá-los do que todo mundo fala: isso vai ficar no seu corpo pro resto da vida.
No meu caso, decidi fazer esse desenho quando tinha 14 anos. Minha mãe, sabiamente, não me deixou fazer logo quando decidi. Mas até hoje, é o que eu quero, e, finalmente, vou poder fazer. Não tem um significado maravilhoso ou profundo: música é simplesmente uma parte muito grande da minha vida, algo sem o qual eu não conseguiria viver sem e, creio eu, algo que vou amar pelo resto da vida.
Outra tatuagem que pretendo fazer no futuro, é uma frase (em inglês, porque soa mais bonitinha.) na costela (Ai.). It does not do to dwell on dreams and forget to live. “Não adianta se perder em sonhos e esquecer de viver.”, e essa vou tatuar pra ver se me lembro de parar de fazer isso. Tenho mania de perder horas do dia sonhando com o que vou fazer, em vez de gastar essas horas fazendo coisas que fariam meus sonhos realmente acontecerem. A frase é de Harry Potter, aliás.
  
Algumas inspirações:
 sailorTigerUntitled add a captionadd a caption(5) TumblrLoveadd a captionhey tattoo. ~♡ tattooed heart | via Tumblr⛵️⛵️
Untitled
E vocês, pretendem fazer algumas dessas tatuagens? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário