sábado, 29 de novembro de 2014

Decoração de quarto - Inspiração




Perrrrrfffect
Sempre fui meio obcecada com a decoração do meu quarto, que nunca me agradou completamente pois nunca tive a chance de escolher. A primeira vez que opinei na decoração do meu quarto foi no ano passado. Finalmente, consegui minhas prateleiras de livros, mesa de estudos, cortina… Claro, tenho alguns sonhos impossíveis como uma varanda e uma escada, mas, ignorando-os, eu estava feliz com meu quarto.
Então, há algumas semanas, minha cama quebrou e aqui estou eu novamente no We Heart It procurando por novos jeitos de arrumar meu quarto. Selecionei algumas fotos dos quartos mais bonitos que consegui achar, e, obviamente, sei que o meu nunca vai ser como eles mas sonhar é o que eu faço de melhor haha
Untitled | via Tumblr
Forum  Bedroom Ideas  My Asian Fashion Your favorite Asian
France
(Junte minha obcessão por Paris com a por janelas e eu não dou a mínima para o resto do quarto!)
Reparem que a maioria dos quartos têm paredes, objetos ou algo personalizado. Acho que o mais importante é o quarto ter a sua cara, pra que as pessoas entrem e saibam que tipo de pessoa dorme ali.  É o lugar que você pode decorar com quiser, o que é legal principalmente se você não tem uma casa própria (meu caso). Além disso, a maioria das pessoas passa de 5 a 7 horas no quarto, então, acho bom que seja um lugar agradável, não?

0 comentários:

Postar um comentário