domingo, 7 de dezembro de 2014

Playlist

Ohh really I want this headphone

Oi, gente! Hoje vim trazer pra vocês uma playlist das músicas que mais tenho escutado ultimamente. Descobri alguns artistas novos recentementes, inclusive alguns tão desconhecidos que é até difícil de achar as músicas no youtube! Se você anda procurarando músicas novas (ou não tão novas) pra ouvir, confere aí:

1) Stubborn Love - The Lumineers



Meu vício nessa música já passou dos limites.

2) Hey - Falls


Essa é a tal banda-desconhecida-difícil-de-achar-no-youtube que eu falei. É uma dupla de cantores, que realmente não devia ser desconhecida. Quando vi pensei que era uma das bandas boas que todo mundo já conhece menos eu (porque sou super lerda pra descobrir músicas novas), mas na verdade não, quase ninguém sabe quem eles são. As músicas são fofas e com um ritmo gostoso e as vozes feminina e masculina ficam perfeitas juntas.

3) Big Coat - Wiretree


 Outra banda não é muito conhecida, e dela só conheço essa música, que gosto bastante.

4) Sacred Heart - The Civil Wars


Como a letra é em francês, o que me atraiu mesmo foi o ritmo lentinho, bem no estilo que eu gosto.

5) Thinking Out Loud - Ed Sheeran


Essa tooodo mundo conhece (clipe mais fofo!).

6) Blank Space - Taylor Swift


Confesso não gosto muito das músicas nova da Taylor, e amo demais todas as suas antigas (quando ainda era country), mas gostei bastante dessa música e amei o clipe e estou apaixonada pelo cabelo dela.

7) Whatever You Like - Anya Marina


A Anya Marina descobri ontem e amei tanto que tive que colocar duas músicas!

8) All The Same to Me - Anya Marina


9) Born and Raised - John Mayer


Sei que é velha, mas eu só descobri agora haha

10) Hey Julie - Fountains of Wayne



E vocês, conheciam algumas dessas músicas? Comentem!
Beijos, Jú

0 comentários:

Postar um comentário