sábado, 31 de janeiro de 2015

TAG: Liebster Award 2015

  10 comments    
categories: ,

Oi, gente! Hoje vou responder a primeira Tag aqui no blog. Fui indicada pelas meninas do Cura Leitura, e fiquei super feliz! Então, vamos lá:

Regras: 
  1. Escrever 11 fatos sobre vocês;
  2. Responder as perguntas de quem indicou;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
  6. Linkar de volta quem te indicou.
11 fatos sobre mim: 
  1. Tenho dificuldade pra falar fatos sobre mim haha
  2. Odeio pés
  3. Tenho pavor de lugares pequenos 
  4. Adoro ler, desenhar e ouvir música
  5. Quero fazer um mochilão
  6. Quero ser escritora
  7. Quero estudar em Princeton
  8. Amo tatuagens
  9. Amo Harry Potter
  10. Amo chocolate
  11. Odeio o espaço (sim, a galáxia, astronauta, foguetes, aeronave... Tenho PAVOR.)
Respondendo as perguntas:
Alguma vez pensou em desistir do blog?
Quem não pensou? Ainda mais nessa fase inicial, em que não tem muitos comentários e tal, dá um desânimo. Mas estou persistente!
Já recebeu comentários maldosos?
Não.
Qual é o seu filme preferido?
Não sei... acho que As Vantagens de Ser Invisível!
Quais seus planos pra o futuro tanto pessoal como blogueiro/a?
Bom, quero estudar em Princeton e ser escritora. Como blogueira... acho que só manter o blog atualizado, e ter algum tipo de resposta mesmo.
Como se organiza para manter o blog atualizado?
Não me organizo haha Basicamente tenho um bloco de notas no celular onde deixo anotado algumas ideias de posts. 
Que lugar escolheria para passar uma semana?
Europa! Assim dá pra visitar vários lugares, já que é tudo pertinho. Isso, ou a Disney.
O que é essencial ter em um blog?
Acho que é importante o blog ter uma escrita boa. Pessoalmente, não consigo ler blogs que não escrevem direito ou abusam da linguagem da internet. Sou meio chata com isso...
Quando decidiu criar um blog e por quê? 
Criei o blog em novembro de 2014, mas já pensava em criá-lo há algum tempo. E não sei o motivo, sei lá, gosto de escrever, achei que seria uma boa ideia? Não sei,
O que eliminaria do mundo, se pudesse?
Que pergunta difícil. Acho que eu eliminaria o egoísmo, talvez? Acho que ele move muitas coisas ruins, se as pessoas se importassem mais com as outras, talvez elas iriam pensar duas vezes antes de fazer algo que pudesse prejudicar alguém.
Frio e chocolate quente ou calor e praia?
Nunca sei responder esse tipo de pergunta. Eu gosto da primavera haha Mas, bom, nesse momento escolheria frio e chocolate quente, esse calor está insuportável.
Qual a música que você mais escutou nos últimos dias?
Acho que foi ou Head Full of Doubt ou Shut Up and Dance.

Blogs indicados: 


Perguntas para os indicados:

1- Há quanto tempo tem seu blog?
2- Prefere doce ou salgado?
3- Qual(s) seu livro(s) favorito(s)?
4- Qual seu artista favorito?
5- Qual cidade/país você mais quer visitar?
6- Quais os seus planos para o futuro?
7- Você gostaria de ser famoso(a)?
8- Você gosta de dançar? haha
9- Tem animal de estimação?
10- Prefere e-book ou livros físicos?
11- Sou só eu que tenho pavor/odeio o espaço? haha

É isso, gente. Espero que tenham gostado! Se você já respondeu a tag, deixem os links para eu poder ver! 
Beijos,



10 comentários:

  1. Adorei!! Também quero fazer um mochilão (na Europa) haha Meu filme favorito tbm é As Vantagens <3 <3 Acho que hoje ou amanhã respondo a Tag k.
    Beijões ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu também quero ser escritora, amo Harry Potter e gostaria de passar uma semana Europa!
    Adorei as respostas!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  3. Já respondi a minha!
    Obrigada por me convidar.
    Bjos..

    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que fofa, haha também não sou fã de pés, amo Harry e gosto de espaço... Também não gosto de lugares pequenos, eu amo muito espaço rs.
    Que você consiga realizar os sonhos, torcendo o/

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Vou responder mas queria saber se, caso eu fui indicada por mais blogs, como faço? Respondo às perguntas de todos e indico 11 blogs e falo 11 fatos sobre mim ou respondo só as perguntas de UM blog? Pode me ajudar com isso, por favor?
    Obrigada pela indicação \o/!
    Beijos,
    Nalu

    ResponderExcluir
  6. Vish, eu não sei mesmo. Acho que você pode escolher! Responde as perguntas de quem te marcou primeiro, ou as que você mais quer responder. Acho que deve funcionar! Beijos, Jú

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Me desculpa por responder (andei meio sem tempo :/ ), mas muuuito obrigada por ter me indicado para responder a tag :D
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir