sábado, 10 de janeiro de 2015

Top 10 Destinos de Viagem

  7 comments    
categories: , ,

Não entendo gente que não gosta de viajar. Pra mim, um dos maiores prazeres da vida é poder conhecer lugares novos, culturas diferentes e pessoas novas. É revigorante e só vai trazer coisas boas para a sua vida, além de te dar experiências maravilhosas. Por isso hoje quero falar dos 10 lugares que mais quero visitar. Os 5 primeiros são lugares que já fui, mas quero voltar, enquanto os 5 últimos espero poder conhecer o mais rápido possível! Confiram:

1- França 

Eu digo França, mas na verdade quero dizer Paris (Mas qualquer lugar da França serve também, não sou exigente demais.). É clichê, mas Paris é provavelmente o lugar mais lindo e mágico que já fui e quero muuuito voltar lá, assim que possível.

2- Londres


Já fui em Londres mais de uma vez, mas acho que nunca vou me cansar de lá. Eu poderia estudar lá, morar lá, trabalhar lá, viver lá, morrer lá e acho que ainda assim não seria suficiente. 

3- Nova York

Fui em Nova York uma vez e sinto que não consegui ver nem 1/3 do que a cidade tem a oferecer. Acho que é bem impossível ficar entediado lá, com tantos teatros, museus, parques e tudo mais e por isso quero voltar (apesar de duvidar que uma única vez seja suficiente para ver o que ainda falta.)

4- Amsterdam


Por algum motivo eu imagino ter gostado de Amsterdam muito mais do que acho que realmente gostei (?). Mesmo assim, minha visão de Amsterdam mudou (especialmente depois que eu li A Culpa é das Estrelas.) e quero ir novamente com uma perspectiva diferente.

5- Orlando

Mais clichê impossível, mas eu nunca vou enjoar de Orlando. Preciso ir de novo para ver as partes novas do parque no Harry Potter, mas eu não me importaria de ir todos os anos mesmo se tudo continuasse igual.

6- Oeste dos EUA

Las Vegas, Los Angeles, Santa Mônica... Apesar de gostar do leste dos EUA, quero muito conhecer o oeste. Imagina fazer uma roadtrip passando por toda a California e então Las Vegas?

7- Rússia

Não sei se sou eu, mas a Rússia é sinônimo de elegância e poder. Tudo parece ser tão bonito e chique, mas o que mais quero ver é o Balé Russo. Li um livro sobre isso (Inverno Russo) que me deixou muito curiosa, então mal posso esperar para conhecer.

8- Praga

Por que tudo em Praga é tão bonito? Não sei, mas eu quero ver essa beleza de perto.

9- Nova Zelândia 



Nem sei direito porque quero tanto visitar a Nova Zelândia, mas por um tempo acompanhei os vlogs de uma menina que fazia intercâmbio lá e me apaixonei por tudo que ela postava, principalmente as paisagens.

10-  Bariloche

Bariloche é aqui do lado e eu ainda não conheço, acho até um pouco vergonhoso.

Enfim, essas são os destinos que mais quero conhecer. Deixei dezenas de países de fora dessa lista (Bélgica, Noruega, Finlândia, Austrália, Turquia, Peru...) e foi difícil escolher com tantas cidades incríveis que ainda quero ir. E vocês, que lugares mais querem visitar?
Beijos,
Jú.

7 comentários:

  1. Com certeza todos esses lugares estão na minha lista para conhecer um dia! Principalmente Londres ♥
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pretendo muito conhecer Londres e a Nova Zelândia!

    Seguindo o blog :D

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por visitar meu blog!!!
    Estou seguindo!
    Beijinhos

    ofsweetgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju! Que blog lindo, estou seguindo!
    Dos seus destinos, me identifiquei muito com a Rússia! O ballet russo é maravilhoso, mas o francês não fica muito trás.
    Se eu pudesse escolher, meus destinos seriam: Rússia, Grécia, Noruega, Lituânia, EUA (quem não? hahaha), e finalizar com um pequeno mochilão pela África.

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E acho que Grécia e Noruega estão na minha lista também! Beijos, Jú

      Excluir