segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Música do dia

  6 comments    
categories: ,

Oi, gente! Por esse post dá pra perceber que eu estou extremamente sem criatividade para fazer um post mais interessante. Como desculpa só posso dizer que minhas aulas voltaram e estão drenando toda a minha capacidade de ser criativa. Então, para não deixar o blog muito desatualizado, eu acabo fazendo post desse tipo. O que faz eu me sentir melhor é que essa música é sim, maravilhosa (pelo menos, eu acho.). Então, que ela acrescente alguma coisa na vida de vocês:


O que acharam? Já conheciam?
Beijos,

6 comentários:

  1. Ahhhh! Você escolheu uma música da minha banda favorita do momento. Amo a letra, a melodia, o clipe... O álbum inteiro é sensacional. ♥
    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não ouvi o álbum inteiro, mas se for como essa música... <3

      Excluir
  2. Oi Julia, tudo bem?
    Me apaixonei pela música, linda linda, e o clipe nem se fala, beijos e faz mais post assim, adoro saber oque as pessoas que sigo gostam de escutar *---------* Lost Words

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Linda essa música, nao conhecia esse cantor e é sempre bom conhecer cantores novos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir