terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TAG: 7 coisas

  16 comments    
categories: 

Oi, gente! Hoje vim responder mais um TAG, e quem me indicou foi a a Danielle do Preenchendo Lacunas! É bem simples a essa TAG, então, vamos lá (e não, essa imagem não tem nada a ver com a tag):

7 coisas para fazer antes de morrer

- Publicar um livro
- Estourar balões de tinta na parede
- Viajar para todos países que ainda não conheço
- Passar na universidade
- Ir nos shows de todos os meus artistas favoritos
- Mudar a vida de alguém
- Reconhecer e tentar melhorar meus defeitos

7 coisas que eu mais falo

- Ai, meu Deus
- Maneiro
- Tenha dó
- Sério?
- Benzadeus!
- Aff
- Como assiiiim?

7 coisas que eu faço bem

- Escrever
- Servir de psicóloga para os amigos
- Sonhar mais do que devia
- Me involver demais com personagens fictícios

- Inventar coisas criativas pra fazer (normalmente elas dão errado haha)
- Guardar segredos
- Desenhar (não sou nenhuma profissional, mas gosto de pensar que sou boa!)

7 coisas que me encantam

- Pessoas falando francês
- Músicos se apresentando como se a vida dependesse disso
- Pessoas que sorriem sempre que seus olhos se encontram
- Personagens que mais parecem gente de verdade
- Refrão de músicas
- A habilidade de desenhar muito bem
- A capacidade de imaginar coisas impossíveis

7 coisas que eu não gosto

- Gente egoísta
- Pessoas machistas
- Pés
- Lugares apertados
- Aranhas
- Essas coisas
- Pessoas que se acham melhores por gostar/fazer certas coisas

7 coisas que eu amo

- Harry Potter
- Chocolate
- Livros
- Música
- Viajar
- Natal
- Cheiro de chuva

7 blogs para responderem a tag

Momento Crivelli
O Clube da Meia Noite
Lendo e Criando com Carinho
Só pra Menores
Cura Leitura
Vida de Leitor
Sobre Caracóis

Bom, é isso! Espero que tenham gostado!
Beijos,

16 comentários:

  1. Olá!

    Eu já respondi essa tag no meu blog há algum tempo. É uma ótima forma de conhecermos a blogueira!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Obrigada pela visita :) Beijos, Jú

      Excluir
  2. Gostei muito da tag e adorei te conhecer melhor. Essas tags são muito boas para aproximar os leitores e a blogueira :)
    Assim como você me encanto com as pessoas que falam francês e a coisa que mais quero esse ano é passar na universidade.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meta do ano: passar na universidade haha Beijos, Jú

      Excluir
  3. Amei a tag e amei ainda mais as suas listas, me identifiquei muito <3
    Beijos!

    http://livrandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O-M-G eu adorei a tag, com certeza irei responder!
    Assim que eu postar te aviso <3

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu também quero escrever um livro e conhecer países novos. Eu sou boa em sonhar, se é mais do que devia aí eu já não sei. Eu também amo tudo isso que você disse que ama haha.
    Obrigada por me indicar a Tag, mas eu já respondi uma bem parecida com essa, se quiser conferir:
    http://sopramenores.blogspot.com.br/2014/09/tag-os-8.html
    Beijos... Samantha Culceag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem parecida mesmo! Haha Obrigada pela visita! Beijos, Jú

      Excluir
  6. Oi Ju! :D
    Adorei te conhecer um pouco melhor, adoro essas tag's pois podemos ficar sabendo de coisas que normalmente não saberíamos sobre os blogueiros. Eu, assim como você, também sonho muito tenho que me cuidar para andar sempre com os pés firmes no chão. kkkk

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksansmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso tatuar pra aprender a manter os pés no chão! Haha Beijos, Jú

      Excluir
  7. Vou postar ainda hoje, adorei a tag!!
    Muito obrigada pela indicação!
    Beijinhos
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Obrigada por me indicar para essa tag, posso demorar um pouco para responder, mais pode ter certeza que vou.
    Gostei das suas respostas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir