terça-feira, 10 de março de 2015

Playlist de Março!

  7 comments    
categories: 

Oi, gente! Já faz muuuito tempo desde que fiz a primeira playlist aqui (faz tempo, foi em dezembro, no comecinho do blog!) e resolvi fazer outra hoje, porque ando escutando essas músicas repetidamente já que, como eu disse no post sobre organizar os estudos (muitos links hoje), eu estudo ouvindo música e estudar é a única coisa que eu ando fazendo ultimamente. Vamos lá:

1- Half of My Heart - John Mayer


2- Born and Raised - John Mayer


3- I'm Not the Only One - Sam Smith


4- Let Her Go - Passenger


5- Simple as This - Jake Bugg


6- Who Says - John Mayer


7- America - Imagine Dragons


8- Shots - Imagine Dragons


9- Pretty Girl From Michigan - The Avett Brothers


10- Sky Full of Stars - Coldplay


11- All I Want - Kodaline


12- People Help the People - Birdy



13- I Won't Give Up - Jason Mraz


14- High Hopes - Kodaline


   (Não, eu não me canso dessa música)

Espero que gostem da Playlist!
Beijos,

7 comentários:

  1. Olá,
    MENTIRA QUE VOCÊ COLOCOU JOHN DIVO MAYER. Adorei sua play só por isso, sério. Ficou divina, não conhecia algumas, mas vou ouvir!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John Mayer é VIDA, não tinha como não colocar! Obrigada ;) Beijos, Jú

      Excluir
  2. John Mayer tem músicas tops*, curti muito a do Jake Bugg <3
    Sei lá gostei de você, hm... talvez seja pelos comments muito bacanas que você deixou no meu blog, curtir muito você e o seu blog, e qualquer coisa estou disposição :) bjos

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você tem muito bom gosto musical *o*, da sua playlist gosto mais de ''let her go'' e ''I Won't Give Up'' amei o post, e amei as dicas também! bjs, Vivi.

    www.lendoecriandocomvcarinho.com

    ResponderExcluir