sexta-feira, 13 de março de 2015

Quote do dia #6

  6 comments    
categories: ,

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Amei o quote, muito bonito. Assisti esse filme ontem, é muito bom! Vou ler o livro em breve, só vou esperar minha amiga acabar a leitura para poder me emprestar!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, mas o livro é melhor haha. Beijos, Jú

      Excluir
  2. Ótima quote! Não li o livro, só vi o filme, mas acho que essa frase deve ter alguma relação com a Audácia. Tem muito a ver. Beijos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esse é um dos meus quotes preferidos desse livro.
    Ele é cheio de lindas passagens.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus favoritos também! Beijos, Jú

      Excluir