sexta-feira, 27 de março de 2015

Se você gostou desse, vai gostar de... #1

  11 comments    
categories: ,


Oi, gente!

Hoje vim introduzir um novo "quadro" (?) que vou passar a fazer aqui no blog, que eu particularmente acho muito legal! Não sei se algum outro blog faz, mas eu achei que seria uma ideia interessante, Basicamente, vou escolher um livro que provavelmente muita gente já leu, e recomendar alguns livros no mesmo estilo, que vocês podem gostar.

Hoje eu escolhi dois livros/séries: Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, e e Apenas Um Dia da Gayle Forman, então, olhem só...

Se você gostou de Intrumentos Mortais, provavelmente vai gostar de... Peças Infernais, da mesma autora.


Eu queria evitar colocar livros dos mesmos autores, mas não consegui dessa vez. As Peças Infernais é possivelmente minha trilogia favorita, e acho muito impressionante que a maioria das pessoas tenha lido só Instrumentos Mortais. Na minha opinião, Peças Infernais é bem melhor que Instrumentos Mortais. Gosto mais dos personagens, da história, e, meu Deus, do triângulo amoroso (Will Herondale <3).

Se você gostou de Apenas Um Dia, provavelmente vai gostar de... Anna e o Beijos Francês, da Stephanie Perkins.


Apenas Um Dia é um livro muito fofo, e Anna e o Beijos Francês também. Ambos se passam em Paris (<3) e são romances fofos, com alguns momentos tensos e todo aquele clima de protagonista descobrindo quem realmente são. Eu particulamente adoro!

E então, vocês já leram algum desses livros? Comentem quais livros vocês já leram e querem que estejam no próximo quadro!

Beijos,

11 comentários:

  1. Oi Jú! Eu adorei Instrumentos Mortais, por isso estou curiosa pra saber o que vou achar de Peças Infernais. Com relação segundo, acabou que sua dica saiu ao contrário pra mim: eu amo Anna e o Beijo Francês, o que significa que posso arriscar a ler Apenas Um Dia! Sua coluna é muito legal! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Olha, acho que não tem como não gostar de Peças Infernais, viu? haha Beijos, Jú

      Excluir
  2. OI Ju, to retribuindo a visita e seguindo por aqui!
    Eu amei Instrumentos Mortais, e enquanto não chegava o 6º livro, eu li a trilogia peças Infernais, gente o Jem <3, que final perfeito, completa o final da séirie Instrumentos mortais, as histórias se cruzam de maneira linda, e creio que em Dama da Meia noite, que vai se passar com a Ema, que é descendente do Jem <3 vai ser também fodastico!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Não tem como falar em Jem e não colocar um coraçãozinho! euheuheu

      Excluir
    2. Tenho que admitir que sou mais do Will, mas o Jem não fica longe! Acho que é por isso que amo tanto essa trilogia, porque todos os personagens são incríveis! E meu Deus, mal posso esperar por Dama da Meia Noite! A Emma vai ser incrível! Beijos, Jú

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Júlia! Comecei Os Instrumentos Mortais, mas só li o primeiro até agora <3 Já passou tanto tempo que acho que vou largar de mão e começar Peças Infernais. Ahhh, Anna e o Beijo Francês é um dos YA's que mais amo! <333 Adorei a postagem! Obrigada por seu comentário no meu blog! ^^ Já estou te seguindo! Super beijo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é melhor ainda você ir alternando entre Instrumentos Mortais e Peças Infernais, pra conseguir pegar todas as referências! Obrigada pelo comentário! Beijos, Jú

      Excluir
  5. Olá! ótima ideia essa que vc teve de mostrar livros famosos e alguns com o msmo tema mas não tão conhecidos assim!
    Ainda não li Os Instrumentos Mortais, mas agora vc me deixou curiosa falando que Peças Infernais é ainda melhor, pretendo ler a série ainda esse ano!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de ler, é ó, um amor <3 Beijos, Jú

      Excluir
  6. Eu já li os dois primeiros da série Os Instrumentos Mortais, mas não me animo muito com a ideia de começar outra série da Cassandra Clare. Não sei o que acontece, adoro o jeito dela de escrever, mas não consigo me empolgar com a leitura! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir