domingo, 5 de abril de 2015

TAG: Meus livros, ninguém sai!

  18 comments    
categories: ,

Oooi, gente! Feliz Páscoa pra vocês! Sei que sumi, mas ando sem tempo e, principalmente, sem criatividade. E o que a gente faz quando não consegue pensar em um post legal? TAG! Então resolvi fazer a "Meus livros, ninguém sai!", que já vi em vários blogs e achei divertida!Não, ninguém me indicou :p Então, vamos lá:




1- Ei, coisinha, vá devagar: aquele livro que você devorou rapidamente

GENTE, eu sei que é clichê colocar A Culpa é das Estrelas em qualquer coisa atualmente, mas a verdade é que eu li esse livro em 4 horas, então não tinha como colocar outro! E sim, amei <3












2- Eu vou me segurar aqui: um livro que te prendeu

Anjo Mecânico foi incrível, sim. Príncipe Mecânico também. Mas Princesa Mecânica foi algo de outro mundo, gente. Não conseguia parar de ler esse livro por um segundo, e foi ótimo porque li ele nas férias. E vou aproveitar essa oportunidade pra dizer que todos deviam ler essa trilogia que, na minha opinião, é melhor que Instrumentos Mortais!










3- Se eu cair, quebro minha clavícula: o livro que mais te desestabilizou emocionalmente

Esse livro me deixou destruiu emocionalmente porque... Porque... Bem, por motivos que só quem leu sabe, então vamos deixar só assim, já que ninguém gosta de spoilers, né? Mas na verdade vários livros me deixam desestabilizada emocionalmente haha. Outro que me matou foi Quem é você, Alasca?











 4- MEUS ÓCULOS, ninguém sai: o livro que você não empresta de jeito nenhum

Nem adianta pedir, porque minha coleção de 15 anos de Harry Potter, da Scholastic, eu não empresto de jeito NENHUM. Não só por ser Harry Potter, mas também porque é de capa mole e bem frágil, então, ninguém toca. Mas só pra deixar claro, também não empresto minha trilogia Peças Infernais, ou minhas cópias de Quem é você, Alasca? e A Culpa é das Estrelas, ok?









5- Juliana está DESMAIADA: o livro que te deixou com uma ressaca literária, sem poder ler outros

Depois de tanto tempo lendo livros ruins, Simplesmente Acontece me deixou TÃO feliz por conseguir me agradar, que depois que terminei, não conseguia ler mais nada, com medo de que nada fosse tão bom e tirasse aquela magia recém adquirida de livro bom, sabe?










6- Chama o SAMU: o livro que te deixou louca pela continuação

O mais frustrante é que não vai ter continuação. A Menina Mais Fria de Coldtown foi um dos livros que me decepcionou, como falei nesse post, mas o final foi TÃO frustrante e tudo que eu queria era uma continuação pra saber o que acontece. Por favor, Holly Black. Certas coisas não dá pra deixar em aberto assim. Eu preciso de um final!










8- Eu errei, viu: o livro que você achou que seria uma coisa e é outra

Nesse caso, gostei da surpresa. Ainda não entendi porque esse livro não foi traduzido, já que EU AMO! Mas pela escrita, pelo protagonista, você espera que esse livro seja algo e então, do nada, PLOT TWIST! Eu particularmente gostei, então foi um ponto positivo.











Bom, gente, é isso. Espero que tenham gostado, e prometo que da próxima vez vou pensar em um post mais criativo! Só queria dizer que a resenha de Coroa da Meia-Noite, continuação de Trono de Vidro , ainda não saiu simplesmente porque não consigo terminar o livro. Pois é. Quando conseguir, vou fazer, ok?

Beijos,

18 comentários:

  1. Nossa adorei e você deu varias indicações de livros legais para minha lista ♡

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Júlia! Adorei a sua tag e os livros que vc escolheu. Eu nunca fiz tag lá no blog, que ainda é recente e acho que vou fazer como vc, postar essa tag sem ninguém ter me indicado. XDD
    Sério que Simplesmente Acontece te deixou com DPL? Nossa, esse livro me deixa dividida. Não, eu não li e nem vi o filme. É que assim, eu vi o trailer e achei mega fofo, daí queria ler antes de assisti-lo, só que nunca achava o livro pra comprar, estava sempre esgotado. Daí a minha mãe que é uma viciada em ebooks, comprou e leu. Só que ela achou super cansativo. o.o'
    O que me desanimou um pouco. Aí não sei se pego ainda pra ler ou sei lá, fico só com o filme mesmo.
    Bjs
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Então, eu sou suspeita, porque ameeeei Simplesmente Acontece, recomendo muito, tanto o livro quanto o filme! Beijos, Jú

      Excluir
  3. hahaha Me divirto com essa tag e aquela tag do forminho. PS: Doida pra ler Divergente e os outros. Beijos

    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa tag haha! E Divergente é só amor 💜 Beijos, Jú

      Excluir
  4. Eu também li ACEDE em poucas horas e amei! E todo mundo me fala sobre Simplesmente Acontece mas eu nunca tive taaaanta vontade de ler, mas pelo que você comentou parece bom!
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a linguagem de ACEDE contribui muito pra ler rápido, flui muito bem. E acho que todo mundo devia ler Simplesmente Acontece haha. Beijos, Jú

      Excluir
  5. Adorei a tag, conheço a maioria dos livros que você citou.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HAHA então pelo visto não fui só eu que li ACEDE tipo em 2hrs! Harry Potter então, acho que bati o recorde, li muito muito rápido! Simplesmente é um que tá aqui em casa e que eu to maluca pra ler, mas tenho alguns pra ler antes sabe?
    Beijos
    Kah Ramos,
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li Harry Potter devagarinho, pra aproveitar cada segundo haha! E entendo essa lista de leitura enormeee! Beijos, Jú

      Excluir
  7. "A Culpa é das Estrelas" é um livro que eu também devorei, simplesmente não conseguia parar de ler haha.
    Acho que ninguém emprestaria uma coleção de Harry Potter!
    "Simplesmente Acontece" está na minha lista de livros para ler, tenho que passar ele na frente de alguns.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, emprestar Harry Potter acho que é um sinal de extrema confiança haha! Beijos, Jú

      Excluir
  8. Aaaa essa tag é fodinha!
    To com a trilogia de As Peças Infernais E LOUQUINHA PRA LER mas to lendo Destino, e também to lendo Cronicas de Bane e ta uma bagunça UAHUAHAU ai to me agunetando aqui para ele ficar esperanod ali auahua
    Convergente me fez chorar paks mano, nme fala
    Gente, SIMPLESMENTE ACONTECE É UM AMORZINHO TÃO AMOR E MEU DEUS é um livro que guardo tipo no meu core sabe <3 te entendooo
    Ai preciso ler Trono de Vidro
    ME AJUDA DEUS ME DÁ TEMPO MIGUINHO
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amei seu comentário hahah! NÃO DEIXA DE LER PEÇAS INFERNAIS porque é só amor! Beijos, Jú

      Excluir
  9. Eu adorei essa tag hahaha, realmente engraçada. Mas o que mais me chamou atenção foi em que categoria você colocou Convergente, o que quer dizer que eu preciso ler logo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai chorar, só avisando haha! E obrigada! Beijos, Jú

      Excluir