sábado, 18 de julho de 2015

Playlist de Julho!

  8 comments    
categories: 

Oi, oi, gente! Já vou começar me desculpando pela ausência (foram quase dois meses!). O motivo vocês já conhecem, mas agora estou de férias, e isso significa muitos posts, certo? Bem, pelo menos eu espero que sim. Resolvi começar com uma nova playlist, já que nos últimos tempos descobri algumas novas músicas. Então, vamos lá:

1- Fidelity - Regina Spektor



2- Eet - Regina Spektor



3- Make You Mine - Family of the Year


4- Beggin for Thread - BANKS 


5- Sweater Weather - The Neighbourhood


6- Smile - Mikky Ekko


7- Every Little Thing She Does Is Magic - The Police


8- Suburban War - Arcade Fire



9- Riptide - Vance Joy



10- Slow Emotion Replay - The The



Bom, gente, é isso por esse post! Espero que gostem das músicas, tentei variar os estilos, mas não sei se consegui muito haha

Beijos,

8 comentários:

  1. Oi!
    A única música dessa playlist que eu conheço é a do The Police. O resto, nem fazia ideia haha, mas curti "Fidelity", da Regina Spektor.
    Vou ler "A Marca de Atena" SIMMM, mas não agora porque tenho uns vários livros que quero ler também haha mas até o fim do ano, espero ter lido a série toda E Magnus Chase. TOU MUITO ANIMADA, ME SEGURAAAAA! hahaha
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Fidelity, é uma das favoritas <3 E PREPARA O CORAÇÃO hahaha Beijos, Jú

      Excluir
  2. Oii, Jú! Tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog. Seguindo.
    Se eu te falar que nao conhecia nenhuma música da tua playlist voce acredita? hahahaa' Entretanto, adorei conhecer. Um gosto musical muito bom. Já vou baixar algumas que gostei!!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fidelity já pode ser considerado um clássico. Todo mundo gosta e mesmo sendo antiga, é tão atual. Não me canso de ouvir. Ah, e gostei muito da Suburban War, não conhecia.
    Beijoo

    curaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando super viciada nessa música! Beijos, Jú

      Excluir
  4. Oi
    Muito boa a playlist alguns conhecia e outros não, gostei muito da música Sweater Weather e do Mikky Ekko, claro além da Banks.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir