segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Playlist de Novembro!

  3 comments    
categories: ,

Há quanto eu tempo eu não fazia uma playlist, hein? Conheci vááárias coisas novas desde a última, então vamos lá! Espero que gostem =)

1- Let It Go - James Bay



Sabe aquelas músicas que você escuta em seriados, em reality show, em lojas e nunca sabe de quem é? Fiquei chocada quando fui escuta James Bay e descobri essa música, e a próxima.

2- Hold Back The River - James Bay



3- Stitches - Shawn Mendes 



Essa tooodo mundo conhece, né?

4- Believe - Mumford and Sons



GENTE ELES VEM NO LOLLAPALOOZA E EU VOU! Se apaixonem como eu e apareçam lá!

5- Snake Eyes - Mumford and Sons



6- First - Cold War Kids



Outra música que toca no coraçãozinho, e TAMBÉM VEM NO LOLLA,

7- Hunger - Of Monsters and Men



Adivinhem? Também vai estar aqui no Brasil em março!

8- Panic Cord - Gabrielle Aplin 



Pensa em uma música fofa.

9- Turning Page - Sleeping at Last



Essa todo mundo deve conhecer por causa de Crepúsculo haha

10- Bad Blood - Ryan Adams




Bom, é isso. Comentem suas favoritas!
Beijos,
Jú 

3 comentários:

  1. AMEI esse cover de bad blood, acho q é melhor que a original. <3

    curaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Musicas muito boas, gosto muito da Gabrielle Aplin e do Shawn Mendes , as músicas deles são bem gostavas e não conhecia o Mumford and Sons, mais gostei das músicas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    James Bay, quanto amor <3. Adorei a playlist, bem minha cara, vou ouvir as músicas que ainda não conhecia pra ver se gosto.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir